Episódio 73: Python Brasil 12 - Parte 1

Python Brasil

Olá pessoal e sejam bem-vindos à mais um episódio do Castálio Podcast!

No episódio de hoje trazemos um episódio diferente pois fizemos algumas entrevistas ao vivo durante a Python Brasil 12. Foram um total de 4 entrevistas que você irá conferir neste espisódio e no próximo, duas por episódio.

As entrevistas foram realizadas pelo Elyézer Rezende e Bruno Rocha, isso mesmo, agora o Bruno Rocha está participando conosco no Castálio! O Og infelizmente não estava presente nas entrevistas ao vivo, mas está presente no episódio.

Começamos a nossa série de entrevistas rápidas com o Mário Sergio, o Big Kahuna da Python Brasil 12 que foi realizada em Florianópolis, Santa Catarina. Ele nos conta sobre como foi organizar a Python Brasil, fala sobre alguns de seus projetos pessoais e também sobre algo que deseja muito fazer quando não está desenvolvendo.

Bruno Rocha e Elyézer Rezende entrevistando o Mário Sergio

Elyézer, Mário Sergio e Bruno Rocha na cafeteria da PythonBrasil[12].

Em seguida falamos com a Naomi Ceder, que faz parte do conselho de administração da Python Software Foundation. A entrevista foi realizada em inglês com algumas palinhas de Português falado pela Naomi. Conversamos sobre a diversidade da comunidade Python e como a Python Sofware Foundation ajuda nos eventos de Python ao redor do mundo. Também conversamos sobre o trabalho da Naomi e terceira edição do seu livro, The Quick Python Book, que está quase saindo.

Bruno Rocha e Elyézer Rezende entrevistando a Naomi Ceder

Elyézer, Naomi Ceder e Bruno Rocha na Sambaqui 3 (um dos auditórios da conferência)

Você já deve estar se perguntando do Top 5. Bom, como foram entrevistas rápidas, não tivemos um Top 5 mas um Top 1 de cada participante. Não poderiamos de deixar de perguntar sobre o que os entrevistados gostam de ler, assistir e escutar, não é mesmo?

Até o próximo episódio e não esqueça de deixar seus comentários aqui no site, ou no Twitter ou Facebook.

Top 1 Mário Sergio

Top 1 Naomi Ceder


Comments

comments powered by Disqus